quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Relembrar é viver ..

Ultimamente as coisas passadas tem voltado pra mim, logo agora que eu nãoa s quero mais. Realmente relembrar é viver .. quando se põem o coração no que escreve, não importa quanto tempo passe, você lê novamente e sente novamente aquele calorzinho no coração de antigamente, vezes é bom ver o quanto evoluiu, amadureceu, vezes é trsite ver o quanto padeceu .. 

De mim para mim mesmo: Escrito em 12/02/08



Quando o perfeito não soa tão perfeito assim .. quando a vontade de estar mais uma vez como já se esteve um dia desespera, aí realmente se desespera, briga, grita, chora, resmunga, reclama, de nada adianta .. Não é sempre arco-íris e borboletas! É o compromisso que nos faz ir em frente .. My heart is is full and my door's always open. You can come anytime you want!
Evelyn Figueiredo

domingo, 22 de novembro de 2009

Agente Causador ..

Sabe quando você ACHA que tá 'por cima' .. quando você acha que tá tudo sob seu controle .. É frustrantemente engraçado quando descobre que não .. Aí você lembra que tem 'o outro' lado pra correr e olha que ironia, percebe que também não o controla, percebe que não se controla. Nesse jogo de controle, outras pessoas estão vivendo o melhor do que era seu, os papéis se invertem e não é mais você que sofre a ação, você se torna o agente causador, mas não é isso que te deixa feliz. Aí você pensa em quem colocava um largo sorriso no seu rosto, você deseja o segurar com toda força, é sua esperança .. Ele não lhe dá largos sorrisos, ele os empresta pra você, e um dia os levará todos embora junto com ele ..