sexta-feira, 20 de março de 2009

Poderia lhe entregar meu coração, alma, vida e até minha atenção?

Eu sou uma bailarina e cheguei aqui sozinha, não pergunte como eu vim, porque já não sei de mim .. do meu circo fui embora, eu sei que minha família chora, não podia desistir, se um dia como um sonho ele apareceu pra mim .. tão brilhante como um lindo avião chamuscando fogo e cinzas pelo chão ..
De repente como um susto, num arbusto logo em frente aconteceu uma explosão, afastando a minha gente, mas eu não quis embora, eu não podia ir embora .. como se nascesse ali um amor absoluto pelo homem que eu vi;

"Poderia lhe entregar meu coração, alma, vida e a minha atenção?"
Mas vieram as sirenes e homens falando estranho, carregaram meu presente como se fosse uma santo, dirigiam um carro branco .. e num segundo foram embora, desse dia até agora, não sei como, não pergunte, procuro por todo canto ..
"Astronauta diz pra mim, cadê você? Bailarina, não consegue mais viver .. "

Acho que nasci errado ..

Tenho essa contínua sensação toda vez que pego um editorial de moda .. e me vejo adorando os modelitos que pessoas do meu cotidiano achariam um horror. Não que eu queira ser estilista ou modelo, para criar ou mostrar moda, mas eu me identifico com o estilo de que usa e abusa da moda, das pessoas que lançam tendências, e não uso, não por falta de ousadia, mas sim por "bom senso". Imagina o drama, vivo no Brasil um País tropical, pra completar a situação moro no Rio de Janeiro (quer mais tropical do que isso??) pois então, vivo extamente em Bangu, o bairro mais quente do Rio, é abaixo do nível do mar! Dá pra ser estilosa nesse lugar? Que quando é quente faz 40graus, é quando é frio .. chove de uma forma que você mau pode sair de casa. Fala sério era pra eu estar em Nova York, usando e abusando do meu bom gosto .. Mudando de assunto, Josiane que ontem ganhou a prova do líder e vai indicar com toda certeza o Max, ta crente que ta abafando! A casa votando em Ana, vamos possível pra essa 'cachorra' sair, nem to mais ligando se ele sair com baixo índice de rejeição o importante é que saia, o pai dela está pagando pessoas pra votarem nela .. vê se pode,se está sobrando dinheiro? Pra que ganhar 1 milhão?

"Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender através dos suaves toques.."

quinta-feira, 19 de março de 2009

Anything else?

Acho que não é um romance fake, e mesmo se for, acho que nunca teremos certeza .. Mas com certeza, com o programa entrando em reta final sentiremos falta deles, seja pra elogiar ou para criticar . Queria que esse BBB durasse o ano todo!

"Eu já fingi ser muito melhor, hoje eu aprendi ser pior, mas sem mentira."

" E não há tempo que volte, amor .. "

Ninguém pode ensinar ninguém a viver, a gente até tenta, mas não consegue, não dá. O que deu certo pra uma pessoa, não significa que vai funcionar pra outra. Aqui eu só tenho idéias soltas, mas eu sei que cada um tem o seu tempo, e pra tudo existe um tempo.