quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lutador ..

É incrivel quando você para pra olhar em volta, a quantidade de coisas que se pode enxergar, sobre tudo aprender. Até os animais lutam pela vida, e hoje pela manhã .. eu descobri que um guerreiro dormiu de baixo da minha janela; Quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz fio procura-lo .. meus olhos se encheram quando a principio eu não o vi .. Daí, tinha aquela gaiola aparentemente vazia pendurada na laranjeira, quando eu cheguei perto ele tava lá .. lutando por cada respiração, sem forças nas pernas .. mas não tinha desistido, meu coração se encheu, ele é um lutador .. se ele pensa, penso que ele deve pensar que precisa viver .. pois ele ainda tem que aprender a voar, ele sabe o seu privilégio por ter asas .. Não sei se ele vai conseguir e isso fatia meu coração, desejo que ele cante na minha janela; e que ele voe tão alto, quanto eu nunca poderei voar .. sobre tudo que viva =(

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Medo e dor ..

O Nordeste ta morrendo embaixo da janela do meu quarto e eu não posso fazer nada por ele, partiu meu coração quando eu cheguei do trampo e o vi atirado no fundo da gaiola com as asas abertas, a cabeça caida, nossa .. que vontade de chorar . Tá doendo tanto! Tem tanta coisa doendo, tanta coisa . As vezes acho que não vou conseguir assimilar tanta gente nova, tanta informação . Me faz sentir pequena, muito pequena, muito mais pequena do que eu já tinha que era . Tem tanto mundo, tem tanta vida, tem tanta coisa lá fora, que me dá até medo; É que as vezes eu meu perco, ou mudo meu foco e ai já não sei pra onde to indo . E uma das piores coisas que tem é não saber pra onde indo, quando a gente não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve .. Não sei que dor é essa que faz meu corpo todo doer, não sabia que o medo fazia dessas coisas . Eu não vivi nada, eu não conheço nada, eu não sei nada ..

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confesso fiz comprinhas terapeuticas ..

Sabe aqueles dias ruins? Que nada parece ser bom .. pois é, fiz uma loja horrivel hoje que não vendia nada, que era pequena, e com um vendedor homo que se achava a reencarnação velha do Cordovil, só pode! Que sacoooooooo , ainda achava o rei da cocada preta, aturar aquele cara 6 horas no meu dia, ainda por cima em pé parada, pq a loja não vendia p#### nenhuma, foi triste, muito trsite, mas triste ainda pq o idiota do auditor que acha q vai ter algo cmg, me tirou da taco, loja onde eu realmente ia trabalhar .. pra me colocar naquele cubiculo de grife! Depois do meu almoço lá pras duas, me chega um vendedor legal, suavizou as quatro horas restantes. Nessas horas me sinto bem em ser bonita, sempre aparece alguém pra te paparicar . Confesso! Contei as horas nos dedos, e brinquei no palm, att o fuso horário pra L.A, só pra saber se ele estava dormindo ou na farra enquanto eu trabalhava, eu confesso não tava dando .. sai de lá no cumulo do stress, e com uma dor infernal nas pernas .. Eu tentei ir embora pra casa, mas entrei na Hering, e deixei metade do meu salário por lá (salário q ainda nem recebi) me bateu um puta arrependimento depois porque eu comprei mais do que estava precisando, mas eu precisava mesmo era de algo comprado com o meu dinheiro pra me mostrar o porque valia a pena eu aturar um vendedorzinho de merda como aquele durante seis horas! Confesso .. comprinhas são terapeuticas, mas eu não indico pra ninguém .. comprar em meio ao stress é arrependimento na certa!