domingo, 24 de janeiro de 2010

Confesso ..

Confesso que estou depre porque vou fazer aniversário. Não só pq estou envelhecendo, mas pq depois que ele se foi, não lembro de um só aniversário que tenha sido bom.
Confesso que a morte dele não só mudou todo o rumo da minha vida, como também tirou o significado dos aniversários, como eu posso estar celebrando a vida se um pouco antes eu tenho que lembrar da sua morte, e tudo que ela me acarretou, como minha mãe caiu no chão imediantamente aos pratos e por lá permeneceu mais de hora. Como me tiraram minha tia logo em seguida, e como me deixaram aqui amargando essa ausencia todos esses anos.
Como seria tudo diferente se ele estivesse aqui, como a vida dele estava tão atrelada a minha a ponto gira-la pra outra direção, eu estava completando só nove anos e ali vendo tudo mundo chorar naquele momento, eu mesma não consiguia derramar uma lágrima, nem ao menos conseguia supor que dez anos depois eu ainda estaria amargando sem lágrimas tudo que sua partida significou pra mim. Eu penso se alguém, em algum lugar pensa como as coisas seriam diferetes se ele ainda estivessem aqui, acho que eu penso por todos, porque eu tanto penso e principalmente nesta época .