sábado, 13 de fevereiro de 2010

É sábado de carnaval e pela primeira vez eu to sentada na frente do computador, e ainda por cima tomando uma caneca de chá pra dormir. É engraçado lembrar que eu 'curava' (a palavra certa seria, extravassava) todas as minhas fossas, crises e dores de cotovelo no carnaval. Eram marcos de anos vazios, com uma perspectiva de futuro vaga, qual era minha meta , meu objetivo ? pra que e pelo o que, eu ia dar até meu sangue aquele ano? Pra manter um namoro? reatar um namoro? consiguir um corpão invejavel? e pra que ? pra ironicamente voltar a um ciclo vazio!
Pessoas, é muito bom conhecer pessoas, é muito importante! Essas pessoas avassaladoras que passam por 'instante' por você, mas que te viram, que te sacodem, que te mostram .. que te dizem : 'Olha aquele mundão lá fora tá esperando vc, vem comigo!' E é como se nada mais fizesse sentido, ou um real sentido . Você tem um objetivo, você traças metas . e no fim daquilo vc vai ter resultados!  (continuo)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Epílogo.

Eu to quebrando um ciclo, um rito, acima de tudo espero estar me libertando, me liberando .. dessa coisa mórbida que eu me coloquei, e não me importa quanto tempo for preciso eu espero não voltar lá .. 2010, não fiz promessas, não fiz pedidos, e já são quase os meados do segundo mês, quantos dias eu contei, quantos dias eu esperei, e quantos e simplesmente deixei passar .. Aquele novembro, eu ainda sinto o cheiro de dezembro .. e pensar que meu janeiro passou sem cor, sem odor. Agora que eu procuro em cada rosto novo um provavel amor, eu me sinto tão virada pra dentro d emim mesma, de tal forma , sufocante, embriagante que as vezes me parece que eu simplesmente criarei uma casca, me fecharei, e viverei , sozinha, pra sempre. E ao mesmo tempo que eu espero tão profundamente que você volte logo, pra eu sentir aquele cheiro de novo, eu quero que vc permaneça onde está, porque só assim eu poderei sonhar sempre, e sempre .. sem precisar saber o que vai acontecer ou não . As canções que eu ouço esperando vc ou as canecas de chá que tomo na frente do computador, mais ainda todas as vezes que eu durmo sentindo seus braços em torno dos meus .. todas essas razões tiram o sorriso do meu rosto, e me colocam um amor doido no coração, um medo de te perder na mente, e lágrimas q não rolam no rosto; e eu sinto como se fosse o ato final da minha vida, comos e todos os passos dados me encaminhassem a esse momento, de desfecho trágico.