sábado, 14 de novembro de 2009

Prólogo.

• O que é dor de cotovelo?

É a dor mais doída do ser humano. Dizem dor-de-cotovelo, mas não é no cotovelo que dói. Dói na alma!!!! É doída pra dedéu. Não queira ter nunca. Diz-se quando a gente é trocada por outra. Isso não é doido pra caramba? Que você nunca tenha de passar por essa dor, porque não há remédio. O jeito é curtir a dor até que o tempo passe e acabe com ela.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070521112322AAp3tek

Um txt:

Amigo não precisa, eu não sou mais uma garotinha sabe .. também ainda não sou uma mulher, mas eu caminho para isso e ele é só um menino .. acabou de completar duas décadas , eu me ferrei pq ele é diferente da forma q eu gosto, mas . semana que vem eu nem vou lembrar mais .. não estava mais acostumada a ser 'dispensada' a verdade é essa, rs. Mas isso é fato mais cedo ou mais parte aperece alguém diferente que acaba não se encantando por você, pq comigo seria diferente? ;)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

F5

Nossa, quase um mês .. sem att o 'meu e-book' (rs) ..e entre as recentes novidades de Orkut novo, aniversário de ex, agir como adolecente, resolver problemas, ganhar novas estrias no bumbum, se descobrir apaixonada e ter uma fazenda (no Orkut) .. Eu fico me perguntando como as pessoas conseguem olhar, se apaixonar, se declarar virtualmente, fotografar a si próprio e ainda por cima fazer dar certo! Essas coisas inusitadas, tipo da noite pro dia nunca funcionam comigo '¬¬ Não to dizendo que as outras pessoas tem problemas eu assumo que tenho um sério defeito '¬¬, e em toda minha calmaria e descompromisso eminente com as coisas do coração .. Aconteceu! Sai do meu transe de solteira convicta, para apaixonada ciumenta psicotica '¬¬, e tudo isso pq eu me permiti testar a influência do ex na minha pessoa, e percebi que hoje em dia não existe influência alguma! Assim como para toda ação existe um reação (Lei de Newton) tudo tem consequencia, porque eu fui fazer isso?! Tava levando a vida tão bem achando que ainda o amava e ponto. Descobri que não, foi como tirar a chave de fenda que travava as engrenagens do meu coração e pluft .. Num passe de mágica, ele volta a bater descompensado justamente por uma pessoa tão descompromissada quanto eu estava .. Porque, porque, porque meu Deus??!!! PAREI .. Outra coisa, o orkut novo .. até que to gostando, depois de quase uma semana de uso!!

Olha que lindo, é de um amigo;

Não sei as palavras certas, é uma mistura de pensares de vontades, mas lembre-se que o carinho por ti é real, por inteiro e constante, me perdoe por nao ser pra ti tudo o que vc sonhou que eu fora ...