sábado, 7 de maio de 2011

Childhood..

Nenhum lugar é longe o bastante pros pensamentos.. Eles não veem barreiras na distancia, talvez reajam pra mais ou menos em alguns lugares.. Er tão mais facil quando eu sentava aqui a uns 10 anos atras.. Não haviam questionamentos sobre a vida, ela simplesmente acontecia.. Agora toda essa ansiedade em azer a vida acontecer, todo esse controle ou no caso falt de controle.. Mesmo assim eu não sei se queria voltar no tempo.. É tudo tão bagunçado agora..

quinta-feira, 5 de maio de 2011

25 days with summer..

Aquele abraço era pra ser meu. Eu queria estar encaixada de baixo dos teus ombros.. Enrolar teu cabelo.. E te dizer que quando eu sinto teu cheiro na rua eu sempre te procuro como antes.. 


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hey. Soul mine..

Olha alma minha aonde nos chegamos.. Estamos sentadas aqui sozinhas como outrora, ao som de born this way.. Dessa vez nao esperamos ninguem.. É somente vc e eu..  Quem diria que um dia achariamos um equilibrio perfeito entre nossa dor e nosso querer.. A ponto de compararmos a uma doenca sem cura, rigorosamente controlada por remedios.. Viviamos bem.. Agora descobrir a cura, isso sim foi letal.. Nossa cura ao mesmo tempo foi nossa ave de mau agouro.. E aqui sentadas ate encontramos uma certa paz.. Mas por quanto tempo? Ate pegarmos um onibus e irmos embora de volta a realidade?! Tanto vc quanto eu esta tao cansada de tudo isso.. Mas se isso nao passa de um reflexo de nossos msms mistakes.. Devemos fazer algo mais uma vez por nos mesmas.. Afinal eu preciso de vc mais uma vez em mim.. Sozinha nao consigo ao menos sustentar nosso "casa corpo" de pé.. Quem vai chorar e pedir ajuda a Deus por nos alem de vc?! Eu sei que vc ta cansada.. Mas temos trabalho a fazer.. Recuperar nossa paz..

terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente Laura. (Em 18/02/2010)

Se correr ao invés de pegar ônibus fosse me fazer chegar mais rápido .. Certamente eu correria! Mas o tempo, se encarrega de dar a gente exatamente o que precisamos, mais ou menos .. e como bons seres humanos que somos, nunca havemos de estar satisfeitos com ele, o tempo é muito lento pros que esperam, e naquele ônibus o que eu queria mesmo era xingar o motorista e dirigir até sua casa, me auto repreendendo por não ter estado com você, eu poderia, mas não estava, com raiva por só ter sabido dois dias depois de você, eu que contei tantas vezes os dias por você fui  pega desprevenida, mais uma prova que a vida acontece quando não estamos prestando atenção, e quando eu te viu, tudo ficou diferente .. eu sabia que vc salvaria meu ano, preencheria minha cabeça com sua recente vida, seu corpinho minúsculo .. e nada seria igual!