terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 Gold Fishes e algumas analogias ..

F5:
Foi uma virada de ano diferente, não sei dizer se boa ou não .. A questão é não acho de bom tão brigar, menos ainda no primeiro de Janeiro, mas como se evita que uma sucessão infeliz de fatos, não se culmine em uma coisa mais infeliz ainda? Pois é. Também não sei .. Aí o que se encaminhava bem, o trabalho de um ano, se torce pra um lado que supostamente não deveria, ou deveria. O mundo gira, o tempo avança, e é pedir o impossível, desejar que as coisas permaneçam estáticas. Porém uma coisa boa, sucede uma ruim, e uma ruim uma boa e por aí vai .. Renovei, ganhei e conquistei pessoas que eu a uns meses atrás senti falta sem saber quem eram, uma já estava na vida esperando ser redescoberta, outra estava esperando eu encontra-lá .. Por outro lado algumas estavam querendo libertação, e outras minh'alma pediam pra eu me desvincular delas. Dois mil e dez o berço das minhas duas décadas, me pergunto será mais do que? Não me importo! Obrigada Deus pelo hoje, obrigada pelas pessoas que vieram, pelas que se foram e mais ainda por tds que nunca sairão do meu coração.


****


A imaginação é uma capacidade poderosa!(..)
Mas, sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel.
William P.Yong



Muito cruel digasse de passagem, e o mais irônico é pensar que há algum tempo atrás era eu quem vivia aprisionada nesse mundo da imaginação. Fato! é incrível tudo o que ela pode criar, tanto para o seu bem como para o seu mal.. mais impressionante ainda é descobrir como a gente imagina sempre 'mais pro lado' do que queremos ver, raramente existe alguém consegue deixar as emoções de lado pra imaginar com a razão, com o óbvio.

O que se ouve e vê depende do lugar
em que se coloca, como depende também 
de quem você é.
C.S Lewis

domingo, 3 de janeiro de 2010

Abre Parênteses ..

Pássaros presos em gaiolas, não vivem .. sobrevivem! Já fui um desses um dia, me libertei, e cultivei o medo pelo alçapão chamado namoro!