sexta-feira, 20 de março de 2009

Acho que nasci errado ..

Tenho essa contínua sensação toda vez que pego um editorial de moda .. e me vejo adorando os modelitos que pessoas do meu cotidiano achariam um horror. Não que eu queira ser estilista ou modelo, para criar ou mostrar moda, mas eu me identifico com o estilo de que usa e abusa da moda, das pessoas que lançam tendências, e não uso, não por falta de ousadia, mas sim por "bom senso". Imagina o drama, vivo no Brasil um País tropical, pra completar a situação moro no Rio de Janeiro (quer mais tropical do que isso??) pois então, vivo extamente em Bangu, o bairro mais quente do Rio, é abaixo do nível do mar! Dá pra ser estilosa nesse lugar? Que quando é quente faz 40graus, é quando é frio .. chove de uma forma que você mau pode sair de casa. Fala sério era pra eu estar em Nova York, usando e abusando do meu bom gosto .. Mudando de assunto, Josiane que ontem ganhou a prova do líder e vai indicar com toda certeza o Max, ta crente que ta abafando! A casa votando em Ana, vamos possível pra essa 'cachorra' sair, nem to mais ligando se ele sair com baixo índice de rejeição o importante é que saia, o pai dela está pagando pessoas pra votarem nela .. vê se pode,se está sobrando dinheiro? Pra que ganhar 1 milhão?

"Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender através dos suaves toques.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário