segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Talvez até amanhã eu esqueça ...

Porque são tantas pequenas coisas q eu esqueci, mas q de vez em quando eu lembro . eu nunca consigo sentir raiva dele por um dia inteiro .. e nos dias q eu não lembro dele , alguma hora do dia eu lembro q não lembrei o dia inteiro e me assusto por n ter lembrado, e mesmo sentindo ciume e as vezes 'tristeza' eu desejo q ele encontre alguem q o faça feliz já que eu não pude e se isso não for o tal do amor , eu juro q é algo bem parecido cm isso. Não me faz bem suas idas e vindas, mas como diria Vinicius de Moraes "Todo amor só é bem grande se for triste" .. E um dia muito mais velha eu contarei minha histórias as minhas netas, direi a elas o que me influenciou a ser quem eu fui, e ele vai estar lá mais um vez ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário