domingo, 29 de novembro de 2009

'In'certezas, 2 ampolas de sangue e muitos passos até aqui ..

Sentada naquele ônibus, aquela hora da manhã, tudo o que eu queria é que ele batesse e pegasse fogo .. Eu sei um grande egoísmo já que eu não estava lá sozinha. O céu, o céu parecia estar preparado pra me ver assinar a sentença de morte, piedoso .. pois deixou cair alguns pingos de lágrima sobre mim .. Nunca pensei que a quase cinco anos atrás eu estaria dando os primeiros passos desse final .. nunca! 
Sentada naquela sala de espera, aquela senhora parecia saber o que eu estava pensando .. Eu não conseguia encara-la e ela por sua vez não consegui deixar de me encarar, tentei pedir forças a Deus .. Mas com que cara eu poderia fazer isso, andei até ali sem perguntar a Ele, como poderia pedir ajuda? Predendo o choro, ouvi chamarem meu nome, mais dez passos tão pequenos em comparação aos que eu tinha dado. E aí eu desisti .. Entreguei todos os papéis menos o que realmente deveria ser entregue, ao sentir aquele sangue saindo de mim, desejei que ele saisse todo até que eu estivesse completamente seca e sem vida. Saíram apenas duas ampolas de sangue, entraram em seu lugar duas toneladas de incertezas.
Sentada naquele trem, eu tive bastante tempo pra pensar na minha vida, bastante tempo pra repassar os fatos, e bastante tempo pra criar esperanças .. depois de ver e sentir aquilo tudo de novo .. o que eu mais queria era viver, daquele modo, sentindo aquele cheiro .. pra sempre. Eu poderia ficar ali, sentada, imovél, se eu tivesse aquele cheiro .. eu ficaria pra sempre .



Nenhum comentário:

Postar um comentário