sábado, 13 de fevereiro de 2010

É sábado de carnaval e pela primeira vez eu to sentada na frente do computador, e ainda por cima tomando uma caneca de chá pra dormir. É engraçado lembrar que eu 'curava' (a palavra certa seria, extravassava) todas as minhas fossas, crises e dores de cotovelo no carnaval. Eram marcos de anos vazios, com uma perspectiva de futuro vaga, qual era minha meta , meu objetivo ? pra que e pelo o que, eu ia dar até meu sangue aquele ano? Pra manter um namoro? reatar um namoro? consiguir um corpão invejavel? e pra que ? pra ironicamente voltar a um ciclo vazio!
Pessoas, é muito bom conhecer pessoas, é muito importante! Essas pessoas avassaladoras que passam por 'instante' por você, mas que te viram, que te sacodem, que te mostram .. que te dizem : 'Olha aquele mundão lá fora tá esperando vc, vem comigo!' E é como se nada mais fizesse sentido, ou um real sentido . Você tem um objetivo, você traças metas . e no fim daquilo vc vai ter resultados!  (continuo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário