terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente Laura. (Em 18/02/2010)

Se correr ao invés de pegar ônibus fosse me fazer chegar mais rápido .. Certamente eu correria! Mas o tempo, se encarrega de dar a gente exatamente o que precisamos, mais ou menos .. e como bons seres humanos que somos, nunca havemos de estar satisfeitos com ele, o tempo é muito lento pros que esperam, e naquele ônibus o que eu queria mesmo era xingar o motorista e dirigir até sua casa, me auto repreendendo por não ter estado com você, eu poderia, mas não estava, com raiva por só ter sabido dois dias depois de você, eu que contei tantas vezes os dias por você fui  pega desprevenida, mais uma prova que a vida acontece quando não estamos prestando atenção, e quando eu te viu, tudo ficou diferente .. eu sabia que vc salvaria meu ano, preencheria minha cabeça com sua recente vida, seu corpinho minúsculo .. e nada seria igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário