segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bem redundante ..

Confesso que cheguei a acreditar, que essa sensação de insegurança, de ser posta de lado, de perder espaço ao invés de ganhar, de diminuir ao invés de aumentar, não fosse mais me suceder .. pensei que dessa vez fosse ser tão intenso e constante quanto os que eu via e admirava, mesmo almejando particularidades de um relacionamento real e meu, sei lá .. Talvez seja simplesmente eu recebendo de volta o que to emitindo, vai saber .. Talvez eu não seja feita pra isso, vai saber .. Talvez seja eu depositando muitos expectativas e querendo muito retorno, eu sei que sou eu perdendo a naturalidade, deixando de lado o espontâneo .. Confesso que quero voltar a me doar sem nada esperar em troca .. Quero voltar a sorrir "sozinha, eu mesma" assim, bem redundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário