sexta-feira, 13 de novembro de 2009

F5

Nossa, quase um mês .. sem att o 'meu e-book' (rs) ..e entre as recentes novidades de Orkut novo, aniversário de ex, agir como adolecente, resolver problemas, ganhar novas estrias no bumbum, se descobrir apaixonada e ter uma fazenda (no Orkut) .. Eu fico me perguntando como as pessoas conseguem olhar, se apaixonar, se declarar virtualmente, fotografar a si próprio e ainda por cima fazer dar certo! Essas coisas inusitadas, tipo da noite pro dia nunca funcionam comigo '¬¬ Não to dizendo que as outras pessoas tem problemas eu assumo que tenho um sério defeito '¬¬, e em toda minha calmaria e descompromisso eminente com as coisas do coração .. Aconteceu! Sai do meu transe de solteira convicta, para apaixonada ciumenta psicotica '¬¬, e tudo isso pq eu me permiti testar a influência do ex na minha pessoa, e percebi que hoje em dia não existe influência alguma! Assim como para toda ação existe um reação (Lei de Newton) tudo tem consequencia, porque eu fui fazer isso?! Tava levando a vida tão bem achando que ainda o amava e ponto. Descobri que não, foi como tirar a chave de fenda que travava as engrenagens do meu coração e pluft .. Num passe de mágica, ele volta a bater descompensado justamente por uma pessoa tão descompromissada quanto eu estava .. Porque, porque, porque meu Deus??!!! PAREI .. Outra coisa, o orkut novo .. até que to gostando, depois de quase uma semana de uso!!

Olha que lindo, é de um amigo;

Não sei as palavras certas, é uma mistura de pensares de vontades, mas lembre-se que o carinho por ti é real, por inteiro e constante, me perdoe por nao ser pra ti tudo o que vc sonhou que eu fora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário