sábado, 14 de novembro de 2009

Prólogo.

• O que é dor de cotovelo?

É a dor mais doída do ser humano. Dizem dor-de-cotovelo, mas não é no cotovelo que dói. Dói na alma!!!! É doída pra dedéu. Não queira ter nunca. Diz-se quando a gente é trocada por outra. Isso não é doido pra caramba? Que você nunca tenha de passar por essa dor, porque não há remédio. O jeito é curtir a dor até que o tempo passe e acabe com ela.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070521112322AAp3tek

Um txt:

Amigo não precisa, eu não sou mais uma garotinha sabe .. também ainda não sou uma mulher, mas eu caminho para isso e ele é só um menino .. acabou de completar duas décadas , eu me ferrei pq ele é diferente da forma q eu gosto, mas . semana que vem eu nem vou lembrar mais .. não estava mais acostumada a ser 'dispensada' a verdade é essa, rs. Mas isso é fato mais cedo ou mais parte aperece alguém diferente que acaba não se encantando por você, pq comigo seria diferente? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário