terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eis aqui minha pequena notícia do dia ..

São três meses, não são três semanas .. todavia também não são três anos. Penso que, é engraçado como eu criei anti-corpos pras coisas do amor, eu persigo o sentir porém não o acho em lugar algum e quando 'penso que acho' ele vai pro outro lado do Atlantico .. Me faz pensar ainda mais, já que eu to cercada de pessoas que não conseguem enchegar em mim .. nada além do meu corpo, e ainda aquela que julgava ser especial, mas que não sabe me escutar quando eu digo 'para' .. É tudo tão vazio, e derepente só tem vazio; Eu tenho um monte de gente, mas meu coração não tem ninguém .. e pra que eu me permito passar por isso com pessoas que não aquecem nem ao menos uma mínima parte do meu coração .. E daí se eu fantasiei, e daí que não tem absulatamente nada pra eu sentir saudade, nada aconteceu, nada existiu, mas mesmo assim eu setirei saudade . Não me importa..  já faço muitas coisas na vida das quais não me geram satisfação, isso já é demais . pra mim chega! 'Meu santo ta cansado';

Nenhum comentário:

Postar um comentário