sábado, 12 de dezembro de 2009

O cheiro de Dezembro ..

A minha vontade era matar a gerente da loja, depois de longos dias sem conseguir lembrar daquele cheiro, eu consegui sentir algo próximo, e como se já não bastasse o cheiro do meu próprio perfume inibindo o dele, aquela Gerente loca pisicotica com mania de limpeza ainda me joga sapólio líquido no chão .. Aquele cheiro de dezembro, assim posso dizer . O cheiro que trouxe me de volta os sonhos, penso que . desde que me entendo por gente e isso deve ter acontecido lá pros 3 anos de idade, não me recordo de quando foi que eu priorizei meus objetivos , mas sei muito bem o tempo que os coloquei totalmente de lado .. que desisti de persegui-los; como consequencia logo veio a estafa; Aí aparece uma conquistazinha aqui outra ali, porém o valor delas desaparece tão rápido . Só se passaram quatro dias, acho que daqui pra frente os dias só vão se arrastar por aí .. Mas não importa, o melhor ficou aqui comigo, dentro de mim . Totalmente diferente do que eu pensava, ao invés de uma tristeza, houve uma reposição de sonhos, e ouso dizer que é impressionante o acaso, ou não acaso, 'sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou a chorar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário