quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lutador ..

É incrivel quando você para pra olhar em volta, a quantidade de coisas que se pode enxergar, sobre tudo aprender. Até os animais lutam pela vida, e hoje pela manhã .. eu descobri que um guerreiro dormiu de baixo da minha janela; Quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz fio procura-lo .. meus olhos se encheram quando a principio eu não o vi .. Daí, tinha aquela gaiola aparentemente vazia pendurada na laranjeira, quando eu cheguei perto ele tava lá .. lutando por cada respiração, sem forças nas pernas .. mas não tinha desistido, meu coração se encheu, ele é um lutador .. se ele pensa, penso que ele deve pensar que precisa viver .. pois ele ainda tem que aprender a voar, ele sabe o seu privilégio por ter asas .. Não sei se ele vai conseguir e isso fatia meu coração, desejo que ele cante na minha janela; e que ele voe tão alto, quanto eu nunca poderei voar .. sobre tudo que viva =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário