terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confesso fiz comprinhas terapeuticas ..

Sabe aqueles dias ruins? Que nada parece ser bom .. pois é, fiz uma loja horrivel hoje que não vendia nada, que era pequena, e com um vendedor homo que se achava a reencarnação velha do Cordovil, só pode! Que sacoooooooo , ainda achava o rei da cocada preta, aturar aquele cara 6 horas no meu dia, ainda por cima em pé parada, pq a loja não vendia p#### nenhuma, foi triste, muito trsite, mas triste ainda pq o idiota do auditor que acha q vai ter algo cmg, me tirou da taco, loja onde eu realmente ia trabalhar .. pra me colocar naquele cubiculo de grife! Depois do meu almoço lá pras duas, me chega um vendedor legal, suavizou as quatro horas restantes. Nessas horas me sinto bem em ser bonita, sempre aparece alguém pra te paparicar . Confesso! Contei as horas nos dedos, e brinquei no palm, att o fuso horário pra L.A, só pra saber se ele estava dormindo ou na farra enquanto eu trabalhava, eu confesso não tava dando .. sai de lá no cumulo do stress, e com uma dor infernal nas pernas .. Eu tentei ir embora pra casa, mas entrei na Hering, e deixei metade do meu salário por lá (salário q ainda nem recebi) me bateu um puta arrependimento depois porque eu comprei mais do que estava precisando, mas eu precisava mesmo era de algo comprado com o meu dinheiro pra me mostrar o porque valia a pena eu aturar um vendedorzinho de merda como aquele durante seis horas! Confesso .. comprinhas são terapeuticas, mas eu não indico pra ninguém .. comprar em meio ao stress é arrependimento na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário