quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Medo e dor ..

O Nordeste ta morrendo embaixo da janela do meu quarto e eu não posso fazer nada por ele, partiu meu coração quando eu cheguei do trampo e o vi atirado no fundo da gaiola com as asas abertas, a cabeça caida, nossa .. que vontade de chorar . Tá doendo tanto! Tem tanta coisa doendo, tanta coisa . As vezes acho que não vou conseguir assimilar tanta gente nova, tanta informação . Me faz sentir pequena, muito pequena, muito mais pequena do que eu já tinha que era . Tem tanto mundo, tem tanta vida, tem tanta coisa lá fora, que me dá até medo; É que as vezes eu meu perco, ou mudo meu foco e ai já não sei pra onde to indo . E uma das piores coisas que tem é não saber pra onde indo, quando a gente não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve .. Não sei que dor é essa que faz meu corpo todo doer, não sabia que o medo fazia dessas coisas . Eu não vivi nada, eu não conheço nada, eu não sei nada ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário